As inscrições para o Programa de Estágio 2015 estão encerradas. Em breve, iniciaremos novo processo. Acompanhe a nossa página e fique por dentro.

Áreas

Clique e conheça as áreas da Raízen com vagas para estagiários:

Comercial

Tem como objetivo unir as metas do negócio com as estratégias aplicadas aos nossos produtos. Englobando as áreas de Vendas, Marketing e Planejamento de Rede, é a principal responsável pela estratégia de posicionamento, marketing, comunicação e comercialização dos produtos da marca Shell, seja nos postos ou para clientes B2B.

CSC

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC) tem como objetivo prover serviços com excelência nas áreas de Tecnologia da Informação, Serviço ao Cliente, Recursos Humanos, Transações Financeiras e Infraestrutura. São aproximadamente mil funcionários dedicados a prestar serviços eficientes e ajudar os funcionários da Raízen na melhoria do desempenho dos nossos negócios.

RH

A área de Recursos Humanos tem como proposta gerar valor ao negócio, buscando excelência no relacionamento com os funcionários e contribuindo para a construção de uma empresa de alto desempenho. Sua estratégia é desenvolvida com base no alinhamento entre os interesses da organização e seus profissionais, fortalecendo, assim, a cultura da Raízen.

Finanças

O principal objetivo da área é maximizar o valor da empresa por meio do gerenciamento de recursos. A equipe contábil ajuda na tomada de decisões estratégicas, apurando resultados e demonstrações financeiras divulgadas ao mercado financeiro e acionistas. Essa vice-presidência da Raízen engloba as áreas de Tesouraria, Tributos, Controladoria, Finanças, Planejamento e Aquisições e Auditoria e Suprimentos.

Jurídico

Essa área tem como objetivo manter a empresa e todos os seus negócios atuando de acordo com os padrões legais. Sua equipe precisa estar em constante diálogo com todas as áreas da empresa para ter uma visão ampliada das operações e auxiliar no planejamento de ações e estratégias.

LD&T

A área de Logística, Distribuição e Trading (LD&T) é responsável pelo transporte dos nossos produtos derivados da cana-de-açúcar e de combustíveis fósseis. Tem como objetivo garantir uma operação segura, eficiente e otimizada nos diversos modais logísticos (rodoviário, ferroviário, cabotagem e duto) e nos mais de 60 terminais de distribuição espalhados pelo Brasil.. Suas operações conectam os departamentos de EAB e Comercial, sendo responsável pela negociação e comercialização em grande escala em mercados nacionais e internacionais.

Etanol, Açúcar e Bioenergia

A área de Etanol, Açúcar e Bioenergia (EAB) é responsável pela gestão de todos os processos envolvidos na produção de derivados da cana-de-açúcar. É composta pelas seguintes áreas: Agrícola, Industrial, Projetos, Bioenergia, Segurança, Saúde e Meio Ambiente e Desempenho Agrícola, Industrial e Energia.

Raízen nas redes sociais