Oferecemos diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios hoje e amanhã.

 

Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a Raízen é hoje uma das maiores empresas em faturamento no Brasil. Somos a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional, além de sermos um dos principais players na distribuição e comercialização de combustíveis no Brasil.

 

 

Nossos Negócios

 

 

 

Colocamos em prática um processo totalmente integrado, com atuação em todas as etapas da nossa cadeia produtiva: cultivo da cana, produção de açúcar e etanol, logística interna e de exportação, distribuição e comercialização.

 

Também apostamos em alternativas energéticas de matrizes renováveis, com constante investimento em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. E é assim que podemos, por exemplo, produzir bioeletricidade a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar, além de reaproveitar uma parte de tais coprodutos na produção do etanol de segunda geração. Tudo isso faz parte de um dos nossos maiores objetivos como empresa: oferecer hoje a energia do futuro.

 

Como licenciada da marca Shell no Brasil, nosso portfólio inclui combustíveis de alta qualidade, como a família de produtos Shell V-Power, postos de serviços espalhados por todo Brasil e lojas de conveniência Shell Select.

 

Conheça a Raízen em números e entenda mais sobre a abrangência do nosso trabalho.

Raízen nas redes sociais

X

Exportações Fraudulentas de Açúcar

A Raízen alerta seus clientes e público em geral sobre tentativa de terceiros não autorizados realizarem exportações fraudulentas de açúcar em seu nome. Reforçamos que o canal de comunicação com a empresa é o e-mail sugar.export@raizen.com e que não anunciamos açúcar no site alibaba.com.

Caso qualquer pessoa e/ou empresa faça contato por e-mail diverso informando que representa a Raízen, e/ou qualquer empresa do seu grupo econômico, para exportação de açúcar, não realize a transação e informe imediatamente para Auditoria.Interna@raizen.com.

X

Sugar Fraudulent Exports

Raízen warns your clients and the general public about the attempt by unauthorized third parties to perform sugar fraudulent exports on its behalf. We emphasize that the communication channel with company is the e-mail sugar.export@raizen.com and that we do not advertise sugar on web site alibaba.com.

If any person and/or company makes contact by other e-mail informing that he or she represents Raízen, and/or any company of Raízen’s economic group, concerning sugar exports, do not perform the transaction and immediately report to Auditoria.Interna@raizen.com.