Raízen é vencedora do Troféu Transparência 2016

A ANEFAC – Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade – elegeu a Raízen como uma das companhias vencedoras do Troféu Transparência 2016, na categoria Companhias com Receita Líquida acima de R$ 5 bilhões.

A premiação anual, cujo objetivo é eleger as empresas com as demonstrações financeiras mais transparentes do Brasil, conta com o apoio da ANEFAX, FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) e Serasa Experian e chega a sua 20º edição em 2016.

Dividida em três categorias, a análise das companhias é feita pelos alunos do mestrado e doutorado da USP com base nas divulgações financeiras públicas, levando em consideração os seguintes critérios: - Qualidade e grau das informações contidas nas demonstrações financeiras e notas explicativas;
- Transparência das informações prestadas;
- Clareza do Relatório da Administração e sua consistência com as informações divulgadas;
- Aderência integral às Normas Contábeis;
- Não apresentar modificações (ressalvas) no Relatório dos Auditores Independentes;
- Apresentação da divulgação quanto a layout, legibilidade, concisão, clareza, etc;
- Divulgação de aspectos relevantes, mesmo que não exigidos legalmente, mas importantes para o negócio como: Ebitda, valor econômico agregado, balanço social e ambiental, etc.

Esta é uma conquista de todo o time Raízen, demonstrando nossa busca por excelência - um dos pilares da nossa cultura.

Raízen nas redes sociais

X

Exportações Fraudulentas de Açúcar

A Raízen alerta seus clientes e público em geral sobre tentativa de terceiros não autorizados realizarem exportações fraudulentas de açúcar em seu nome. Reforçamos que o canal de comunicação com a empresa é o e-mail sugar.export@raizen.com e que não anunciamos açúcar no site alibaba.com.

Caso qualquer pessoa e/ou empresa faça contato por e-mail diverso informando que representa a Raízen, e/ou qualquer empresa do seu grupo econômico, para exportação de açúcar, não realize a transação e informe imediatamente para Auditoria.Interna@raizen.com.

X

Sugar Fraudulent Exports

Raízen warns your clients and the general public about the attempt by unauthorized third parties to perform sugar fraudulent exports on its behalf. We emphasize that the communication channel with company is the e-mail sugar.export@raizen.com and that we do not advertise sugar on web site alibaba.com.

If any person and/or company makes contact by other e-mail informing that he or she represents Raízen, and/or any company of Raízen’s economic group, concerning sugar exports, do not perform the transaction and immediately report to Auditoria.Interna@raizen.com.