Raízen valoriza novas experiências para cliente Shell na Labace 2017

Expansão da rede de abastecimento e melhorias na plataforma de relacionamento são destaques na feira deste ano

Empenhada em investir de maneira significativa no setor, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, estará presente na Labace - maior evento de aviação executiva da América Latina -, que acontece no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, entre os dias 15 e 17 de agosto. A companhia traz aos visitantes a ampliação de sua rede de abastecimento e novidades na plataforma de relacionamento Shell AeroClass, para pilotos de aeronaves executivas.

Com o plano de expansão das operações nos aeroportos do Brasil, a Raízen tem como objetivo oferecer o melhor atendimento aos clientes com mais  comodidade e segurança na operação de abastecimento. Recentemente, a empresa inaugurou o ponto de abastecimento de aeronaves em Araguaína (TO) e Jacarepaguá (RJ), e até o final do ano estão previstas operações em, Campina Grande (PA), Ribeirão Preto (SP) e Sinop (MT). A rede de abastecimento Shell em aeroportos passará a ter 70 instalações espalhadas pelo país.
Os visitantes da Labace ainda terão a oportunidade de conhecer o aplicativo Shell AeroClass,  iniciativa alinhada ao novo posicionamento da marca Shell em oferecer uma melhor jornada no dia a dia do consumidor. 

O app foi desenvolvido especialmente para atender pilotos e mecânicos da aviação executiva, e oferece facilidades como a solicitação de abastecimento na rede de aeroportos Shell, consulta de dados de contato e extratos de pontuação e participação em promoções exclusivas. Este ano, o AeroClass já levou um cliente e um acompanhante para a NBAA – o maior evento da aviação executiva mundial –, até outubro, oferece aos membros do programa a oportunidade de, além de acumular pontos, concorrer a uma viagem para conhecer o novo parque da Ferrari, em Barcelona. 

Atualmente, o Shell AeroClass possui mais de 6.000 clientes cadastrados e registrou, somente no último mês de junho, mais de de 2 mil operações de abastecimento programadas todo mês. É possível baixar o app para smartphones das plataformas iOS e Android nas lojas de aplicativos. 

“A busca por novos serviços e produtos é constante. Os clientes querem se relacionar com marcas que reconheçam suas necessidades, facilitem o seu dia a dia e ainda garantam benefícios. Tudo isso está em linha com nossa proposta de valor para o mercado de aviação, que oferece um serviço diferenciado para entregar o melhor combustível em nossos pontos de abastecimento espalhados pelo país e com oportunidade de participar de promoções exclusivas”, afirma Leonardo Ozorio, gerente de Aviação da Raízen.

Sobre a área de Aviação da Raízen

- Presença atual em 66 aeroportos no Brasil]

- 4 novos pontos de abastecimento serão inaugurados até final de 2017.

- Aproximadamente 6.100 clientes

- Ano de comemoração dos 90 anos do primeiro abastecimento de aeronaves no país com a marca Shell. 

- Shell AeroClass é o primeiro aplicativo do mercado de combustíveis de aviação.

 

Assessoria de Imprensa

Loures Consultoria
Karen Bolzan
karen.bolzan@loures.com.br 
+ 55 11 3181.5005 (ramal 108) | 98248.6552
www.louresconsultoria.com.br

Raízen nas redes sociais

X

Exportações Fraudulentas de Açúcar

A Raízen alerta seus clientes e público em geral sobre tentativa de terceiros não autorizados realizarem exportações fraudulentas de açúcar em seu nome. Reforçamos que o canal de comunicação com a empresa é o e-mail sugar.export@raizen.com e que não anunciamos açúcar no site alibaba.com.

Caso qualquer pessoa e/ou empresa faça contato por e-mail diverso informando que representa a Raízen, e/ou qualquer empresa do seu grupo econômico, para exportação de açúcar, não realize a transação e informe imediatamente para Auditoria.Interna@raizen.com.

X

Sugar Fraudulent Exports

Raízen warns your clients and the general public about the attempt by unauthorized third parties to perform sugar fraudulent exports on its behalf. We emphasize that the communication channel with company is the e-mail sugar.export@raizen.com and that we do not advertise sugar on web site alibaba.com.

If any person and/or company makes contact by other e-mail informing that he or she represents Raízen, and/or any company of Raízen’s economic group, concerning sugar exports, do not perform the transaction and immediately report to Auditoria.Interna@raizen.com.