Quero me tornar um revendedor

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, mantém o padrão internacional de excelência no atendimento e tem lugar de destaque no varejo. Para atender a esse mercado dinâmico, estamos presentes em todo país e oferecemos produtos de alta qualidade, investindo constantemente na marca.  

 

Ser revendedor Shell é fazer parte de uma rede que:

  • Recebe mais de 1,5 milhão de clientes por dia;

  • Tem mais de 6.000 postos de serviços;

  • Dispõe mais de 950 lojas de conveniência;

  • Está presente em todos os estados brasileiros;

  • Conta com uma equipe qualificada.

Venha fazer parte da família de postos Shell! 

A Raízen conta com amplo conhecimento do ramo de distribuição de combustíveis e proporciona o suporte adequado para seus revendedores por meio de diversos serviços e consultoria especializada. Acesse o site da Shell no Brasil para conhecer as ações e ferramentas que podem ajudá-lo a aproveitar o melhor desse mercado.

Raízen nas redes sociais

X

Exportações Fraudulentas de Açúcar

A Raízen alerta seus clientes e público em geral sobre tentativa de terceiros não autorizados realizarem exportações fraudulentas de açúcar em seu nome. Reforçamos que o canal de comunicação com a empresa é o e-mail sugar.export@raizen.com e que não anunciamos açúcar no site alibaba.com.

Caso qualquer pessoa e/ou empresa faça contato por e-mail diverso informando que representa a Raízen, e/ou qualquer empresa do seu grupo econômico, para exportação de açúcar, não realize a transação e informe imediatamente para Auditoria.Interna@raizen.com.

X

Sugar Fraudulent Exports

Raízen warns your clients and the general public about the attempt by unauthorized third parties to perform sugar fraudulent exports on its behalf. We emphasize that the communication channel with company is the e-mail sugar.export@raizen.com and that we do not advertise sugar on web site alibaba.com.

If any person and/or company makes contact by other e-mail informing that he or she represents Raízen, and/or any company of Raízen’s economic group, concerning sugar exports, do not perform the transaction and immediately report to Auditoria.Interna@raizen.com.