raizen_sustentabilidade_2011_2012 - page 8-9

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Atitudes
Visão
Ser reconhecida globalmente pela excelência
no desenvolvimento, na produção e na
comercialização de energia sustentável.
Missão
Prover soluções de energia sustentável por meio de
tecnologia, talento e agilidade, maximizando valor para
clientes, acionistas e contribuindo para a sociedade.
Essência
Nossa energia gera um futuro melhor.
• Para mais detalhes sobre a construção da marca Raízen,
veja o capítulo Perfil da Empresa e do Setor, na página 11.
Cinco atitudes que fazem parte da cultura da Raízen
Valorizar o cliente
A Raízen aposta em um relacionamento eficiente com seus clientes e
procura soluções para satisfazê-los com os melhores produtos e serviços.
Nossos funcionários têm o papel de entender a realidade de cada cliente,
superar as expectativas e sempre cumprir o que prometeram.
Fazer mais e melhor a cada dia
A Raízen acredita na busca constante pela excelência operacional para que o bom
resultado de hoje seja aprimorado e se torne ainda melhor amanhã. Para que
isso seja uma realidade, os profissionais precisam ter uma visão do todo e agir
com segurança em todas as operações, para que os recursos sejam usados com
inteligência de modo a aprimorar produtos e serviços.
Pensar grande
Almejar novas soluções deve ser a conduta dos profissionais da Raízen,
empreendedores incansáveis na busca por oportunidades. Para tanto, é preciso
disposição para aprender coisas novas, determinação para realizar projetos e
coragem para decidir e correr riscos calculados.
Ter paixão em tudo o que faz
A Empresa se orgulha em fazer parte de um grupo movido pelo desejo de crescer
junto. Contribuir para que esse time se desenvolva cada vez mais é o que a Raízen
espera de seus funcionários. É preciso ter entusiasmo e compromisso com as ações
realizadas. Celebrar as conquistas também faz parte dessa dinâmica.
Agir com ética e respeito
A Raízen reconhece o papel que exerce na sociedade e a importância de suas
ações na vida das pessoas, no meio ambiente e nos negócios. Para atingir a meta
da Empresa agindo com ética e respeito, as ações dos profissionais devem servir de
exemplo para os demais. As críticas são bem-vindas, desde que sejam construtivas,
e o bom desempenho dos funcionários deve ser devidamente reconhecido.
visão, missão, essência e atitudes
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