energia que mobiliza

a potencialização dos negócios

Em 2016/2017, ampliamos operações e intensificamos investimentos na incansável busca por produtividade e eficiência operacional – atributos que nos posicionam na vanguarda do setor.

LEIA MAIS

energia que mobiliza

o estabelecimento de
parcerias

Do cultivo de matéria-prima à revenda de combustíveis, caminhamos lado a lado com nossos parceiros, com quem compartilhamos princípios éticos e de responsabilidade socioambiental.

LEIA MAIS

energia que mobiliza

o engajamento das
pessoas

Somos um time comprometido com a qualidade dos produtos, satisfação de clientes e excelência operacional. Nossas iniciativas reforçam a cultura de inovação, segurança e colaboração.

LEIA MAIS

energia que mobiliza

A CONFIANÇA DOS
CLIENTES

Certificações internacionais e avançadas ferramentas de gestão atestam a excelência das operações. Nossos padrões visam à qualidade dos produtos e ao bem-estar dos clientes.

LEIA MAIS

energia que mobiliza

A TRANSFORMAÇÃO DO
MUNDO

A preservação ambiental e o desenvolvimento de nosso entorno fazem parte dos objetivos do nosso negócio. Eles evidenciam nosso compromisso com o planeta e as gerações futuras.

LEIA MAIS

energia que mobiliza

A EVOLUÇÃO DOS
RESULTADOS

Os resultados alcançados em 2016/2017 demonstram nosso potencial para continuar crescendo. O lucro líquido cresceu 38,8% no período e fechou em mais de R$ 3 bilhões.

LEIA MAIS

Mensagem do presidente

"Os resultados positivos que conquistamos refletem a alta performance de nossas pessoas e nosso foco permanente em resultados."

energia que mobiliza

Conheça mais sobre a nossa energia, que mobiliza funcionários, parceiros, fornecedores, clientes e comunidades no desafio contínuo de conferir sustentabilidade aos negócios.

sumário de conteúdo GRI

Com vistas à transparência, divulgamos pelo sexto ano informações sobre nossos resultados e desempenho com base nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI).