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Shell celebra time de pista com sessões exclusivas do filme “F1” para 300 frentistas em São Paulo
Ação especial contou com capacitação, exibição da nova campanha de Shell V-Power e cinema em experiência imersiva para os profissionais

São Paulo, agosto de 2025 – A Shell realizou, na quarta-feira (13), uma experiência de cinema personalizada para cerca de 300 frentistas em São Paulo, reforçando a valorização e o reconhecimento dos profissionais que estão na linha de frente nos postos de todo o país. Em duas sessões exclusivas, nos cinemas dos shoppings Jardim Sul e Anália Franco, o evento combinou treinamento técnico, apresentação da nova campanha de Shell V-Power e uma exibição especial do filme “F1”.
A programação começou com um treinamento sobre Shell V-Power, conduzido por Gilberto Pose, especialista em combustíveis da marca e referência em formação técnica. Em seguida, o público assistiu aos dois novos comerciais da campanha Shell V-Power. O momento de celebração foi finalizado com a exibição exclusiva de “F1, O Filme”, em sessões fechadas para os convidados.
Com 150 lugares por sessão, a ação reforçou a parceria sólida que a Shell constrói com os frentistas, reconhecendo que esses profissionais são protagonistas no relacionamento com o consumidor e no fortalecimento da marca no dia a dia.
“O time de pista é a essência da nossa operação. São eles que traduzem, na prática, o compromisso da Shell com qualidade e excelência no atendimento. Essa iniciativa foi pensada para reconhecer e celebrar quem representa a marca todos os dias no contato direto com o público, em cada abastecimento. É também uma oportunidade de reforçar nossa parceria, investir em capacitação e oferecer uma experiência marcante”, afirma Marcelo Besteiro, Vice-Presidente Comercial da Raízen, licenciada da marca Shell no país.
A nova campanha de Shell V-Power, linha premium de combustíveis da marca, é protagonizada pelos pilotos da Scuderia Ferrari HP, Lewis Hamilton e Charles Leclerc. Além dos cinemas, os vídeos serão veiculados em mídia OOH, TV aberta e redes sociais. A campanha, que celebra os 75 anos de parceria entre Shell e Ferrari, destaca o legado de inovação e tecnologia, sempre com foco na excelência técnica e na experiência do consumidor.