FALE CONOSCO

Entre em contato com a gente pelos nossos diferentes canais.
Arquivo muito grande, envie no máximo 2MB
O campo captcha é obrigatório. Dados enviados com sucesso!

Raízen

SAC

O SAC é o canal que busca proporcionar qualidade de atendimento. É destinado aos consumidores que buscam esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços.

Horário de atendimento: das 8:00 às 17:00

Telefone: 0800 728 1616

Ouvidoria

A ouvidoria é um canal destinado a consumidores que não tiveram suas demandas completamente solucionadas pelo SAC. Através do canal, você pode registrar sua sugestão, crítica ou reclamação, por isso, tenha sempre em mãos o número de protocolo informado no primeiro atendimento.

Horário de atendimento: das 8:00 às 17:00

Telefone: 0800 717 0010

--

Loures Consultoria

Através dos contatos abaixo você pode tratar de temas relacionados a imprensa.

Telefone: (11) 2391-5005

E-mail: raizen@loures.com.br

Danilo Valentini – (11) 9 7343-0909

Juliana Duarte – (11) 9 8233-6884

PERGUNTAS FREQUENTES

Encontre as respostas para as suas dúvidas sobre a Raízen.