FALE CONOSCO

Entre em contato com a gente pelos nossos diferentes canais.

Arquivo muito grande, envie no máximo 2MB
O campo captcha é obrigatório. Dados enviados com sucesso!

Raízen

SAC

O SAC é o canal destinado aos consumidores que buscam esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços.

Horário de atendimento:
de segunda a quinta-feira: das 8:00 às 18:00
de sexta-feira: das 08:00 às 17:00
aos sábados, domingos e feriados das 07:00 às 15:00

Telefone: 0800 728 1616
Whatsapp: 19 34238000

Ouvidoria

A ouvidoria é um canal destinado a consumidores que não tiveram suas demandas completamente solucionadas pelo SAC. Por meio dele, você pode registrar sua sugestão, crítica ou reclamação, por isso, tenha sempre em mãos o número de protocolo informado no primeiro atendimento.

Horário de atendimento:
de segunda a quinta-feira: das 8:00 às 18:00
de sexta-feira: das 08:00 às 17:00

Telefone: 0800 717 0010

Dados pessoais

A Raízen nomeou Maria Gabriela Metz Brea de Gutierrez Alvarez como sua Encarregada de Proteção de Dados (DPO), responsável por supervisionar o cumprimento das normas de privacidade e proteção de dados. Para dúvidas ou solicitações relacionadas ao tratamento de dados pessoais, entre em contato pelo e-mail dporaizen@raizen.com.

Antifraude

A Raízen preza pela segurança e integridade de cada parceiro dos nossos negócios.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a veracidade de documentos, informações ou propostas comerciais em nome da Raízen, recomendamos que antes de prosseguir com qualquer negociação, confirmação ou assinatura, contate-nos pelo e-mail compliancemonitoramento@raizen.com

PERGUNTAS FREQUENTES

Encontre as respostas para as suas dúvidas sobre a Raízen.