• Shell Open Air

    A Super Tela, com seus 325 metros quadrados, garante ao Shell Open Air o status de maior cinema ao ar livre do mundo. A programação conta com o melhor do cinema, clássico e contemporâneo, além de shows de grandes nomes da música brasileira, performances artísticas e excelentes opções gastronômicas.

  • 23º Festival Tanabata de Ribeirão Preto

    O Festival Tanabata é uma festa tradicional da cultura japonesa. Tem o objetivo de divulgar a cultura japonesa no interior de São Paulo.

    O 23º Festival foi realizado nos dias 14 a 16 de julho de 2017 na cidade de ribeirão preto.

    O evento contou com oficinas de Mangá, Bonsai e Origami, apresentações de danças tradicionais e folclóricas, entre outros.

    • Período:
      29/08/2017 a 29/08/2018
  • Clave de Sol – Semeando música em sua vida

    Visando desenvolver habilidades nas crianças, jovens e adolescentes, o projeto Clave de Sol tem como base a difusão de culturas, tradições e da cultura brasileira e regional.

    É voltado para as comunidades carentes com o intuito de criar bases sólidas para que os alunos se expressem através da musica, tentando assim reduzir a violência social. Afinal, quem canta os males espanta.

    • Período:
      29/08/2017 a 29/08/2018

Patrocínios anteriores

  • Garota de Ipanema, O Musical

    Centrado na década de 60, época do surgimento da bossa nova, movimento musical que valoriza a beleza, a contemplação e o prazer de viver. Este é o cenário que servirá como pano de fundo para o amor complicado entre uma garota pobre do subúrbio e um típico rapaz bem de vida da zona sul carioca.

    Sem página, por ora.

  • Arte do Bem

    O projeto Arte do Bem promove espetáculos musicais que misturam a música erudita com o Pop Rock. O objetivo do projeto é popularizar a música erudita e colaborar com a formação de plateias para orquestras sinfônicas. Toda a renda é destinada para o Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico que trata crianças e adolescentes com câncer.

  • Se Eu Pudesse Mudar o Mundo

    O projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo promove a educação ambiental por meio de uma peça teatral, onde o palco é a Fazenda Santo Antônio, preparada para um tour ecológico pela natureza. Serão realizadas 10 apresentações para educandos de dez municípios da região de Elias Fausto, beneficiando mil crianças.

Páginas

  • Projeto Brilhante Futuro para Todos

    O projeto tem como objetivo, através da atividade esportiva, incluir socialmente e melhorar a qualidade de vida, desde crianças e adolescentes, até a terceira idade.

    O projeto atende toda Ferraz de Vasconcelos e região.

    • Período:
      29/08/2017 a 29/08/2018
  • Esporte Clube XV de Novembro

    O XV de Piracicaba é um tradicional clube de futebol paulista, fundado em 1913.

    Já foi vice-campeão paulista do Campeonato Paulista da Primeira Divisão e atualmente disputa a série D do campeonato brasileiro e a séria A2 do campeonato Paulista.

    O clube possui times de base, que dão oportunidades para jovens atletas começarem e crescerem na carreira de jogador de futebol.

    • Período:
      29/08/2017 a 29/08/2018

Patrocínios anteriores

  • Um Passe para a educação

    Um Passe para a Educação é um projeto que utiliza o futebol como ferramenta de transformação social para jovens da comunidade de Paraisópolis, São Paulo. Durante a execução do projeto as crianças recebem reforço alimentar, transporte, acompanhamento nutricional e odontológico e materiais esportivos.

  • Handebol Taubaté

    Consiste em um projeto de inclusão social através do handebol para 300 crianças carentes na região de Taubaté, com o objetivo de promover resgate da cidadania e desenvolvimento sócio econômico. 

  • O Futuro do Golf

    Projeto de desenvolvimento de atletas de alta performance no GOLF. O projeto conta com 12 atletas de 13 a 21 anos que apresentam grande potencial de desenvolvimento na modalidade. Os atletas são submetidos a treinos, acompanhamento psicológico, nutricional, físico, etc. 

Páginas

Patrocínios anteriores

  • Energia em Cena

    O Energia em Cena promove apresentações teatrais em escolas públicas para alunos do ensino infantil, fundamental e médio. São realizadas quatro campanhas, em 35 cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, beneficiando mais de 90 mil alunos.

  • Hospital Pequeno Príncipe – Curitiba/PR

    O Pequeno Príncipe foi um dos pioneiros no Brasil no conceito de humanização como um de seus principais valores, por meio da utilização de sistemas integrados que percebem o ser humano na sua totalidade e individualidade, respeitando a sua dignidade e oferecendo acolhimento aos familiares.

    Projeto apoiado: Família Participativa. 

  • Centro de Reabilitação de Piracicaba - CRP – Piracicaba/SP

    O CRP oferece atendimento para Pessoas com Deficiência física, intelectual e múltipla de 0 a 50 anos, por meio de atendimento terapêutico, educacional e profissionalizante. O projeto apoiado pela Raízen proporciona autonomia para a realização de atividades, considerando as limitações e explorando ao máximo as potencialidades.   

Páginas

  • Stock Car

    A equipe Shell Racing participa com dois carros na maior categoria do automobilismo nacional, a Stock Car. Em 2017, mantém a dupla de pilotos Ricardo Zonta, vencedor da Corrida do Milhão em 2013, e Átila Abreu, vice-campeão da temporada de 2014.

  • Campeonato Brasileiro de Turismo

    Criado em 2013, o Campeonato Brasileiro de Turismo é a principal categoria de acesso à Stock Car. Em 2017, os pilotos Vitor Baptista e Gaetano Di Mauro representam a Academia Shell Racing com excelentes resultados.

  • Kart

    Inspirado em programas europeus que levaram jovens kartistas para categorias top, como a F-1, a Academia de Pilotos Shell Racing é uma iniciativa inédita no Brasil. O programa, promovido pela Raízen, apoia os jovens pilotos Gialuca Petecof, Diego Ramos e Felipe Baptista, jovens revelações do automobilismo nacional.

Patrocínios anteriores

  • Fórmula 3

    Categoria com o objetivo de formar pilotos para monopostos, a F-3 é um dos principais degraus de formação de novos talentos em todo o mundo. Em 2016, a Shell Racing esteve presente na categoria, representada por Yurik Carvalho, integrante da Academia de Pilotos criada pela Raízen.

  • Super Kart Brasil

    O Super Kart Brasil se integrou ao Campeonato Paulista de Kart para a temporada 2015 e a Raízen, por meio da marca Shell, é a nova patrocinadora da competição. O SKB Shell V-Power é disputado por oito categorias: Cadete, Junior Menor, Junior, Graduados, Sprinter, Shifter, Sênior e Super Sênior. 

Raízen nas redes sociais