O Relatório Anual da Raízen é a nossa peça mais completa de comunicação com públicos diversos. Nele trazemos informações sobre nossos resultados, principais iniciativas, avanços e desafios operacionais e todos os demais aspectos relacionados à sustentabilidade dos negócios. Por meio deste documento, a Raízen reafirma sua transparência e presta conta dos aspectos econômicos, ambientais e sociais de suas operações a todos seus stakeholders.

Para o desenvolvimento dessa peça seguimos as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), que permite comparar o desempenho e acompanhar a evolução de sustentabilidade entre empresas do mundo todo que adotam essa metodologia.

Acesse nossos relatórios e conheça mais sobre nosso jeito Raízen de ser.

Ressaltamos que a partir do ano-safra 2015/2016, o Relatório de Sustentabilidade passa a ser apresentado como Relatório Anual.

Relatório Anual 2016/2017

Relatório Anual 2016/2017

O Relatório Anual 2016/2017 traz os principais destaques da Raízen. Apresenta a todos seus stakeholders suas conquistas, seus desafios e atuação nos aspectos econômicos, ambientais e sociais, tais como: recorde financeiro de geração de caixa, inauguração do Pulse - hub de inovação, participação de mercado recorde no setor de combustível, lançamento do Shell Box – aplicativo para pagamento e promoções nos postos de serviços e entre outros.

 

Clique aqui e conheça mais sobre a Raízen em nosso Relatório Anual.

|

Relatório Anual 2015/2016

Pela primeira vez o Relatório Anual é digital. Entre os destaques do ano-safra 2015/2016 estão: entressafra mais curta, ganhos de eficiência e produtividade, recorde em importação e exportação e mais.

 

Clique aqui e confira online

 

|

Relatório de Sustentabilidade 2014/2015

O quarto Relatório de Sustentabilidade Raízen, reúne indicadores e relatos dos destaques, das conquistas e dos desafios do ano-safra 2014/2015. É o primeiro a seguir a nova versão das diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI-G4).

pdf | 18.73 MB Online Page Flip

Relatório de Sustentabilidade 2013/2014

O terceiro Relatório de Sustentabilidade corresponde ao exercício 2013/2014 e apresenta o modelo de negócio da Raízen, bem como seus resultados refentes às esferas econômica, social e financeira da empresa.

pdf | 4.37 MB Online Page Flip

Relatório de Sustentabilidade 2012/2013

O segundo Relatório de Sustentabilidade 2012/2013 da Raízen foi elaborado com base nas orientações da Global Reporting Initiative (GRI) e traz os indicadores do período referentes às atividades de todas as áreas da empresa.

pdf | 4.73 MB Online Page Flip

Relatório de Sustentabilidade 2011/2012

O primeiro Relatório de Sustentabilidade da Raízen apresenta em formato institucional a estratégia, a Missão e Visão da empresa, com foco em nosso desempenho social, ambiental e econômico. 

pdf | 3.25 MB Online Page Flip

Raízen nas redes sociais

X

Exportações Fraudulentas de Açúcar

A Raízen alerta seus clientes e público em geral sobre tentativa de terceiros não autorizados realizarem exportações fraudulentas de açúcar em seu nome. Reforçamos que o canal de comunicação com a empresa é o e-mail sugar.export@raizen.com e que não anunciamos açúcar no site alibaba.com.

Caso qualquer pessoa e/ou empresa faça contato por e-mail diverso informando que representa a Raízen, e/ou qualquer empresa do seu grupo econômico, para exportação de açúcar, não realize a transação e informe imediatamente para Auditoria.Interna@raizen.com.

X

Sugar Fraudulent Exports

Raízen warns your clients and the general public about the attempt by unauthorized third parties to perform sugar fraudulent exports on its behalf. We emphasize that the communication channel with company is the e-mail sugar.export@raizen.com and that we do not advertise sugar on web site alibaba.com.

If any person and/or company makes contact by other e-mail informing that he or she represents Raízen, and/or any company of Raízen’s economic group, concerning sugar exports, do not perform the transaction and immediately report to Auditoria.Interna@raizen.com.